segunda-feira, 13 de setembro de 2010

continuação...

Então vamos pensar no seguinte: O que eu e você vivemos hoje como Cristianismo é Real??? É a vontade de Deus???
  Se respondermos que sim esbarramos em alguns fatos perturbadores que nos provariam o contrário. Como por exemplo; Jesus nos disse que faríamos obras maiores do que as que ele fez aqui na terra... Quais seriam estas Obras? Com certeza Jesus não se referira a templos e instituições, ou a fama e poder terreno. Muito menos a curas, milagres, maravilhas, linguas estranhas, interpretação de linguas, etc... ou seja, os Dons do Espírito Santo, que ficarão aqui nesta terra e passarão como diria o Ap. Paulo. Estas Obras as quais Jesus se refere se trata primeiramente da Salvação... E essa não é conseguida simplismente através de uma oração de afirmação ou de um certificado de batismo. Existe um processo, como Vemos em Romanos 12:1 e 2 (Leia em Sua bíblia). 
  Meus amados irmãos, quando Paulo diz que roga àqueles irmãos de Roma que pelo Amor de Deus eles entregassem seus corpos como por sacrifício vivo a Deus ele se referia ao arrependimento verdadeiro, genuíno. Existe um processo na transformação da pessoa, o arrependimento é o mais importante, por que garante que a pessoa se tornou aceita por Jesus... Isso mesmo, eu e você temos que nos tornar Aceitaveis para ele, e não o Contrário.   
  Ele levou todas as nossas trangressões, e todos os nossos pecados naquela cruz... Eu e você que está lendo esta postagem nesse momento simplismente "Matamos" Jesus... Então ele precisa nos Perdoar, nós precisamos nos prostar diante dele em arrependimento e Rogar Por seu Amor, sua misericórdia...

  Estamos realmente levando a Salvação até as Pessoas?
  Nós conheçemos a verdade? Aliás, será que vivemos essa verdade?
  Por que existem tantas pessoas em nosso meio que professam a mesma fé e não tem certeza da sua Salvação?
  Crer em um Deus que Transforma pela metade é como Crer em Deus como um acessório, um Objeto que eu Uso pessoal, um amuleto que eu busco quando me sinto inseguro, quando preciso de alguma coisa material, sentimental, espiritual, etc...
  Meus Deus, Nós temos tantas Muletas espirituais em nós, arraigadas no nosso coração através de uma moral falsa que nos foi ensinada como verdade bíblica e que não passam de mera convenção de homens egoístas e gananciosos disfarçados...
  Verdadeiros Lobos em pele de Cordeiro...
  Pense nisso...
Btex...
  
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário